CRIA chega ao Red Bull Flugtag Brasília


E a dupla Marina Conrnélio e Arnaldo Garcia da CRIA UFMG Jr. acaba de chegar em Brasília para cobertura do evento Red Bull Flugtag, direto do lago Paranoá. Com uma excelente recepção do hotel e de toda equipe da Red Bull, os próximos posts prometem.



O clima de diversão está no ar da capital federal, que não é tão seco assim como dizem. E o entretenimento está só começando! Hoje à tarde conheceremos a garagem onde todos os 33 corajosos competidores estarão dando os últimos retoques em seus aviões antes da competição. Para desafiar a lei da gravidade, foram selecionados 2 aviões de Uberlândia, 2 de Goiânia, 12 de Belo Horizonte e 17 de Brasília.



A imprensa foi surpreendida ao chegar nos quartos com um livreto guia de toda a competição, a tradicional revista The Red Bulletin, uma touca bem engraçada para as mulheres não molharem o cabelo quando cairem na água, uma bóia marcadora de distancia e, é claro, muito Red Bull.



Confiram mais tarde e nos próximos dias a cobertura com as imagens mais descontraídas, brincadeiras e relatos de quem vai participar dessa grande festa.


3 comentários:

Anônimo disse...

CRIA voando mais que os competidores!!! rsrsr

Isabela Guimarães disse...

Aproveitem a oportunidade, gente! :) Bacana demais a recepção deles também, curti muuito!

Anônimo disse...

Bacana de mais. Também curtia Cria voando pelo Brasil haha

 
CRIA Plano © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top